INFORMAÇÕES CORONAVIRUS

 

COMUNICADO

 

Considerando as recentes medidas adotadas para conter o crescimento da pandemia do COVID-19, comunicamos que até 03/05/2021 está suspenso o atendimento presencial de segurados do IPRESB, excetuando-se apenas os requerimentos dos benefícios abaixo, que deverão ser agendados por telefone ou meio eletrônico:

  • pensão por morte;
  • aposentadoria;
  • certidão para abono de permanência;
  • informe de rendimentos.

Os segurados somente serão admitidos nas dependências do Instituto com máscara e sem febre.

As perícias médicas serão realizadas indiretamente de forma documental.

Os canais de atendimento à distância, através de contatos telefônicos, portal, e-mail, mídias sociais, continuam funcionando normalmente.

Prova de Vida

Continua suspenso o recadastramento de aposentados e pensionistas, por tempo indeterminado (Portaria nº 447/2020).

Por fim, continuam suspensos, temporariamente, eventos, PPA – Programa de Preparação para a Aposentadoria, PEPREV – Programa de Educação Previdenciária, entre outras atividades coletivas enquanto durar a pandemia.

 

Para dúvidas e informações entre em contato no telefone:

11-4163-1723 - WhatsApp 11-94539-5467/

e-mail gabinete@ipresb.barueri.sp.gov.br