Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Desfazer opções

IPRESB > Diretoria Executiva > Prestação de Contas > 2021

 

                                                             

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Barueri – IPRESB transmitiu virtualmente a Prestação de Contas referente ao ano de 2021 pelo canal do IPRESB no Youtube (CLIQUE PARA ASSISTIR).  Essa medida foi adotada em razão da pandemia e para ampliar a participação de todos segurados, inclusive aqueles que residem em outro estado ou país. As dúvidas foram respondidas pelo chat ao vivo. 

A prestação de contas 2021 apresentou o resultado da gestão das unidades do IPRESB: Administrativa, Benefícios Previdenciários, Finanças e Investimentos. O evento foi direcionado a todos os segurados, sejam eles servidores ativos, inativos ou pensionistas, disponível também para qualquer cidadão que queira acompanhar a gestão do Instituto e conhecer mais sobre o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Barueri.

A Prestação de Contas é um instrumento de transparência dos atos administrativos, orçamentários e financeiros dos RPPS’s. A proposta do Instituto é cumprir com os requisitos de transparência na gestão pública, fortalecer o controle social, capacitação da equipe e incentivar a participação dos segurados na vida do RPPS.